Saturday, April 7, 2007

Perth - 1.658 km. Siga!


Fui "apanhada" pelo ciclone! o que já me fez alterar a minha rota, nem por isso pior.. note-se, bem pelo contrário até já adiei o meu regresso! mas a responsabilidade foi da meteorologia! LOL... acabei por desviar caminho e estive incontactável sem net e afins o que tornou complicada a minha comunicação na web... mas passando às novidades.. agora vou a caminho de Perth que é o único lugar com sol na Austrália... que boa oportunidade que este ciclone me “ofereceu”!!!
Curiosidade: a recta maior da austrália ... já imaginaram 146 km em recta? pois é giro, o carro não foge nas curvas... ahahahah....

1 comment:

Unknown said...

hihi dev meter um kado confusao,n?tip como n e assim mt normal por ca...Mas deve ser excelente! Eu estou é hipnotizada com aquelas fotos em Brisbane!!!!nossa!!ja adicionei à minha lista d locais a visitar....um dia!lol
beijinho****
Ana F.